Rivaldo avisa: não vive de passado e deseja brilhar com Tricolor

Rivaldo avisa: não vive de passado e deseja brilhar com Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O primeiro treino de Rivaldo, na última sexta-feira, em Cotia, mostrou um pentacampeão em boa forma física, com muito fôlego e animado para mostrar seu talento com a camisa do São Paulo. Ao chegar ao novo clube como jogador, o presidente do Mogi Mirim fez questão de ressaltar que não quer se apoiar no próprio passado de glórias e tem confiança de que, aos 38 anos, fará uma grande temporada pelo Tricolor.

- A história conta muito para o respeito da torcida e da imprensa. Mas eu não vivo de passado, o que fiz já foi, tenho que fazer algo pelo São Paulo pra conseguir títulos e grandes jogos. Outros jogadores com mais idade estão fazendo a diferença nos seus clubes e eu quero fazer também. Tenho personalidade, sei que é um desafio grande e nem todos têm essa coragem. Mas como me cuido e tenho muita confiança no meu futebol sei que vou fazer muito pelo São Paulo - destacou o meia.

A boa forma se dá por causa de uma vida regrada, explica o craque. Ele acertou com o São Paulo um contrato por empréstimo de um ano, mas bem que deseja chegar ao fim de 2011 mostrando que pode seguir no clube por muito mais tempo.

- Eu falo por mim. Posso dizer que não fumo, não bebo, estou sempre em casa, não sai notícia negativa minha. Deus me deu o dom de jogar e não queria estragar isso. Eu tenho opção de renovação de contrato, vai depender do meu rendimento e espero ir bem para jogar mais oito anos no São Paulo, qualquer jogador gostaria disso. Sei que vou corresponder - acrescentou o jogador, com um sorriso no rosto.

Por Carolina Elustondo e Marcelo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições