Rivaldo festeja chance de jogar no São Paulo: 'Foi um prêmio'

Rivaldo festeja chance de jogar no São Paulo: 'Foi um prêmio'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A negociação de Rivaldo com o São Paulo surpreendeu muita gente. Inclusive, nem o próprio jogador esperava pela oportunidade. Depois de passagens marcantes por Corinthians e Palmeiras - principalmente neste último -, o meia-atacante de 38 anos vai defender o Tricolor. Segundo ele, esta é uma chance de encerrar a carreira em grande estilo.

- Todo jogador sonha em um dia jogar no São Paulo. Foi uma coisa que me pegou de surpresa. Mas foi um prêmio. Deus me honrou com esta oportunidade. É um clube que em todo o mundo é falado e conhecido. Fui honrado no fim da minha carreira com esta oportunidade. Jogar aqui é um prêmio - ressaltou, ao site oficial do clube.

Embora Rivaldo estivesse afastado dos grandes centros do futebol, a repercussão da contratação foi muito positiva entre os são-paulinos. O jogador, que chega para atuar na armação, espera retribuir dentro de campo o carinho que vem recebendo dos torcedores.

- Eu vou chegar ao grupo para somar. Mesmo aos 38 anos, eu estou confiante de que posso fazer um bom trabalho. Eu vi estes dias pela internet, twitter, imprensa... Fiquei sabendo que a torcida está muito contente com a minha contratação. Espero corresponder a todas as expectativas.

Figura importante na negociação de Rivaldo com o Tricolor, Rogério Ceni também mereceu elogios do novo contratado. Os dois foram pentacampões mundiais com a Seleção Brasileira, em 2002. Desta vez, Rivaldo chega com a missão de dividir com o capítão a responsabilidade de passar calma aos mais jovens do grupo.

- O Rogério Ceni é um cara fundamental no São Paulo. Ele tem a cara do clube e é um ídolo nato. É um ídolo de todos os brasileiros e será um prazer trabalhar novamente com ele. Nos encontramos somente na Copa do Mundo e em alguns outros jogos pela Seleção.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições