Rivaldo se licencia oficialmente do cargo de presidente do Mogi Mirim

Rivaldo se licencia oficialmente do cargo de presidente do Mogi Mirim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Apesar de ter declarado anteriormente que gostaria de permanecer como presidente do Mogi Mirim, Rivaldo se licenciou do cargo pelo período de 12 meses. O anúncio foi feito pelo site oficial do São Paulo, na tarde desta quarta-feira. O pedido de afastamento do pentacampeão foi protocolado pelo vice do Mogi, Wilson Bonetti, na Federação Paulista de Futebol.

O São Paulo esclareceu ainda que não havia qualquer impedimento legal para que Rivaldo seguisse com o cargo, mas que a decisão foi do jogador, que estreará com a camisa tricolor nesta quinta-feira, contra o Linense, no Morumbi, pelo Paulistão. O meia já não enfrentaria o Mogi em uma eventual partida por conta de uma cláusula no seu contrato.

Ao ser apresentado oficialmente pelo São Paulo, na última segunda-feira, Rivaldo foi bastante firme ao dizer que não gostaria de se afastar do Mogi, até porque mesmo que deixasse o cargo oficialmente seguiria envolvido com os assuntos do clube. Ele chegou a ficar em uma saia justa ao ser perguntado se pagaria bicho aos jogadores do time do interior em um possível confronto com o Tricolor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições