MENU

Rivaldo sente a coxa e fica no Reffis com Dagoberto, Ilsinho e Alex Silva

Rivaldo sente a coxa e fica no Reffis com Dagoberto, Ilsinho e Alex Silva

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 3:03

O São Paulo retornou aos treinos na manhã desta terça-feira com vários desfalques. O lateral-direito Ilsinho, o zagueiro Alex Silva, o meia Rivaldo e o atacante Dagoberto fizeram tratamento no Reffis, enquanto que o restante do elenco fez um treino físico no campo de futebol society sob comando do preparador Riva Carli.     O médico José Sanchez conversou com os jornalistas e explicou cada caso. Do quarteto, Rivaldo e Ilsinho são os que menos preocupam para a partida do próximo domingo, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

- O Rivaldo reclamou de uma dor no músculo posterior da coxa esquerda após a partida contra o Botafogo. Mas é apenas cansaço pelos jogos disputados na semana. Preferimos dar descanso a ele nesta terça e amanhã pela manhã ele será reavaliado. O Dagoberto não tem nenhuma lesão no joelho e o quadro de dor já melhorou bastante. Será observado durante a semana. O Ilsinho, que levou uma pancada na coxa, não deverá ser problema. Já o Alex está liberado pelo departamento médico. Ele fez um teste que não acusou mais o desequilíbrio muscular e agora está na transição entre o Reffis e o gramado. Dependendo do que acontecer, poderá até disputar a partida contra a Portuguesa – ressaltou o médico são-paulino.     Embora não tenha sido apresentado oficialmente, o zagueiro Rhodolfo, contratado na semana passada junto ao Atlético-PR, já treina com os companheiros. Outra novidade no gramado foi o lateral-esquerdo Junior Cesar que, após se recuperar de uma grave lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, trabalhou com o elenco pela primeira vez nesta segunda.

Após o treino físico, todos os jogadores já retornaram aos seus quartos do CT, já que também haverá treino à tarde. O técnico Paulo César Carpegiani comandará um treino tático, já pensando na partida do final de semana.    

veja também