Rivaldo volta aos treinos no CT e tem boa chance de enfrentar o Palmeiras

Rivaldo volta aos treinos no CT e tem boa chance de enfrentar o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Como previsto pelo departamento médico, o meia Rivaldo retornou aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Depois de fazer aquecimento no Reffis, ele seguiu com todo o grupo para o campo de futebol society, onde o preparador físico Riva Carli comandou um treino físico com bola. O camisa 10 havia sofrido uma contratura muscular na coxa direita e perdeu as partidas contra o Treze, pela Copa do Brasil, e Bragantino, pelo Campeonato Paulista.  

À tarde, o técnico Paulo César Carpegiani comandará o primeiro tático da semana e começará a pensar na equipe que enfrentará o Palmeiras no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. A dúvida é: como fazer para arrumar um lugar para Rivaldo? O treinador não escondeu de ninguém que gostou muito das duas últimas apresentações da equipe, que marcou sete gols, não tomou nenhum e encantou com um futebol rápido, tabelas e dezenas de chances criadas. Certamente, a entrada do camisa 10 quebraria um pouco o ritmo da equipe.

O treino desta terça-feira teve outras duas novidades. O volante Rodrigo Souto, que levou uma pancada na coxa direita contra o Treze e ficou fora da última partida, trabalhou normalmente no gramado, assim como o lateral-esquerdo Junior Cesar que, após ficar cinco meses parado por causa de uma grave lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, fez o seu primeiro trabalho com o grupo. O camisa 6 luta para ficar à disposição já para o duelo de domingo.

Já Fernandão, que tem uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda, segue no Reffis.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições