River sofre, mas encerra ano com vitória por 1 a 0 sobre o Patronato

River sofre, mas encerra ano com vitória por 1 a 0 sobre o Patronato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Carlos Sanchéz comemora com os colegas de time

o gol que garantiu a vitória do River Plate (Foto: AFP) A vitória foi apertada, suada, mas suficiente para o River Plate encerrar o ano de 2011 mais otimista para a próxima temporada. Neste domingo, a equipe retribuiu o público que encheu o Monumental superando o Patronato por 1 a 0 pela segunda divisão do Campeonato Argentino. O uruguaio Carlos Sánchez fez o gol que garantiu o triunfo para o time da casa, que permanece em segundo lugar na classificação geral.

O jogo foi acirrado do início ao fim. Tanto, que foram distribuídos quatro cartões amarelos para o Patronato e três para o River. A equipe da casa foi quem soube aproveitar melhor as oportunidades e, com um belo chute de Carlos Sánchez aos 26 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória apertada por 1 a 0.

- Ver o Monumental cheio emociona. Precisávamos de uma vitória para as pessoas, para nós, e para sairmos de férias tranquilos e regressar em 4 de janeiro com mais energia do que o normal - disse o técnico Matias Almeyda.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições