Robben diz que sua volta não resolve problemas do Bayern

Robben diz que sua volta não resolve problemas do Bayern

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Astro do Bayern de Munique, Arjen Robben tratou de diminuir a importância de sua volta aos gramados e disse que isso não significa que a equipe retornará ao topo simultaneamente. Além disso, o holandês afirmou que necessitará de ritmo de jogo até atingir o melhor de sua forma física.

- Sei que as pessoas esperam que o Bayern de Munique dispute um grande título de novo assim que eu retornar, e eu também quero voltar a ser importante para o time o mais rápido possível. Entretanto, temos que lembrar que eu não entro em campo há seis meses. As coisas não vão melhorar só porque eu estarei em campo novamente. Não é tão simples assim - declarou Robben ao site oficial do Bayern de Munique.

Cauteloso, Robben aposta num melhor desempenho dos Bávaros em médio e longo prazo, não de imediato. Aliás, o craque admitiu que o arquirrival Borussia Dortmund vive melhor fase e que é o favorito a conquista do Campeonato Alemão.

-  Não sei quanto vai demorar para eu atingir a melhor forma de novo. Só posso prometer que darei 100%, com o objetivo de atingir meu auge o mais rápido possível. Precisamos ser realistas, e também mostrar respeito pelos nossos adversários. Tem sido uma metade de temporada maravilhosa para o Dortmund, e eles estão com 14 pontos a nossa frente, merecidamente. Porém, tudo pode acontecer no futebol. Daremos tudo que pudermos a partir de janeiro e vamos tentar embalar. Mas mesmo assim, não será fácil - garantiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições