MENU

Robben espera destino do Bayern para decidir o seu

Robben espera destino do Bayern para decidir o seu

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9:39

O mais popular clube alemão, o Bayern de Munique vive uma temporada aquém das expectativas de seus torcedores e críticos. Eliminada na Liga dos Campeões ainda nas oitavas de final pelo Intenazionale, a equipe germânica se encontra na modesta quarta posição na Bundesliga, a 14 pontos do líder Borussia Dortmund. Tais campanhas produzidas pelos ‘Bávaros’ acendem o sinal de alerta para o futuro de Robben.

Sempre frisando a ideia de permanecer, o atacante holandês, no entanto, deixa claro que uma transferência não deve ser descartada.

- Estou feliz aqui em Munique, e quero ficar. Mas tenho aprendido com o passado que nunca se sabe o que está no futuro – disse o jogador em entrevista ao "Goal.com".

Um dos astros do time, Robben pode mudar de ares caso o Bayern não garanta uma vaga para a Liga dos Campeões de 2012. A quarta posição da equipe no Campeonato Alemão é um sinal de que o time não terá vida fácil para carimbar seu passaporte à competição continental da próxima temporada, o que deixa entreaberta a porta de saída para Arjen Robben.

- Eu sempre disse que quero jogar na Liga da Europa, e o Bayern de Munique é uma equipe que absolutamente tem que jogar na Liga dos Campeões – ressalta o atacante.      

veja também