MENU

Robert comemora gol e busca recuperação para pegar o Palmeiras

Robert comemora gol e busca recuperação para pegar o Palmeiras

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 11:29

O atacante Robert comemorou o gol da vitória contra o Flamengo e disse estar melhor da torção no tornozelo. Porém, não se garantiu na partida diante do Palmeiras. O jogo será especial para o cruzeirense, já que vestiu a camisa verde no primeiro semestre e não se saiu bem no Palestra Itália.

- Na verdade, eu não sei. O doutor vai me avaliar mais profundamente agora, e vou fazer fisioterapia. Acho que é o jogo mais esperado para mim, o que eu mais queria jogar. Infelizmente, não sei, tomara que dê para jogar. Mas estou tranquilo. O importante é que não foi uma coisa mais séria.

Robert torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Flamengo, em Uberlândia. Saiu de campo sentindo muitas dores e foi substituído por Wallyson.

- Estou bem melhor. Ontem, no hotel à noite, eu nem conseguia andar bem. Lá mesmo já fiz alguns cuidados, tratamento, e hoje, amanheceu bem melhor.

O gol da vitória sobre o rubro-negro carioca foi o segundo de Robert com a camisa do Cruzeiro. O primeiro foi na estreia, contra o Atlético-PR, em julho. Na partida contra o Palmeiras, neste domingo, mesmo se tiver condições, Robert perderá a vaga no ataque. O técnico Cuca terá a volta de Wellington Paulista.

- A gente fica contente quando faz um gol, principalmente quando é o da vitória. Estou contente por ter ajudado meus companheiros. Infelizmente, no segundo tempo, tive um pouco de medo porque achava que a lesão era um pouco mais grave. Graças a Deus, foi uma torção mesmo. Agora, é recuperar e pensar no próximo jogo.

veja também