Roberto Carlos abre "show" do centenário nesta segunda

Roberto Carlos abre "show" do centenário nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Começou o ano do centenário, Fiel. Mais importante contratação da diretoria corintiana para 2010, o lateral esquerdo Roberto Carlos será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, por volta do meio-dia, no Parque São Jorge, com direito a um verdadeiro show.

Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira ao lado de Ronaldo Fenômeno, outra estrela da constelação alvinegra para tentar a conquista do inédito título da Libertadores da América, Roberto Carlos dará sua primeira entrevista coletiva como atleta do Corinthians em um palco inflável colocado no centro do gramado da Fazendinha.

Na sequência, o novo camisa 6 do técnico Mano Menezes saudará os torcedores nas arquibancadas - cerda de seis mil são esperados -, além de diretores e conselheiros, que estarão no setor das arquibancadas cobertas do estádio.

Roberto Carlos desligou-se do Fenerbahce, da Turquia, e rejeitou uma oferta do Santos para assinar contrato de dois anos com o Corinthians. O fato de voltar a atuar ao lado do amigo Ronaldo e o projeto da Libertadores da América pesaram na escolha do experiente lateral, de 36 anos.

Apesar da idade avançada, o jogador promete mostrar com a camisa do Timão o mesmo futebol que o levou a ser considerado o melhor da história em sua posição no Real Madrid. Além de Roberto Carlos, o Timão já acertou para 2010 as contratações do volante Ralf, dos meias Danilo e Tcheco e do atacante Iarley.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições