Roberto Carlos brinca e manda recado a Mano Menezes: 'Sou fominha mesmo'

Roberto Carlos brinca e manda recado a Mano Menezes: 'Sou fominha mesmo'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A expectativa era grande, mas Roberto Carlos teve atuação apenas discreta em sua estreia com a camisa do Corinthians, na quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, no Pacaembu. O lateral-esquerdo admitiu que a parte física ainda não está 100%, mas rechaçou querer fazer parte do rodízio proposta pela comissão técnica.

- Eu sou fominha mesmo. Quero jogar todos os jogos e estar concentrado sempre. Mas como é começo de temporada, temos de aceitar as determinações do Mano - declarou Roberto Carlos, em sua coletiva após a partida diante do Bragantino.

Como está com um grupo de 32 jogadores, o técnico do Timão tem trabalhado com o sistema de rodízio para não cansar demais os atletas. Até porque no dia 24 de fevereiro tem a estreia na Taça Libertadores da América, contra o vencedor de Racing-URU e Junior Barranquilla-COL. A partida está marcada para o Pacaembu.

- O que mais me preocupou foi a parte física. Foram 15 anos fora do Brasil, mas não senti dificuldade no jogo. O normal é se dosar e ajudar o time no momento certo. Os treinamentos foram bons lá em Itu e domingo tem outro jogo a 43 graus em Araraquara – finalizou o pentacampeão, lembrando do calor do interior paulista.

Para essa partida, o técnico Mano Menezes vai poupar os atacantes Ronaldo e Iarley e o meia Tcheco. Dependendo das avaliações na recuperação do grupo nesta quinta-feira, pode ser que o lateral-direito Alessandro e o zagueiro William aumentem a lista.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições