MENU

Roberto Carlos é homenageado pelo Real e diz que Mourinho fica

Roberto Carlos é homenageado pelo Real e diz que Mourinho fica

Atualizado: Domingo, 12 Fevereiro de 2012 as 7:53

EFE

"Ele é o melhor treinador do mundo", disse o ex-lateral do Real sobre o atual treinador da equipe de Madri

Sob muitos aplausos em um estádio Santiago Bernabéu cheio, o lateral Roberto Carlos foi homenageado neste domingo pelo Real Madrid, equipe que defendeu por 11 temporadas, dando o pontapé inicial da partida contra o Levante, e revelou na saída do gramado que o técnico José Mourinho o garantiu que permanecerá no clube.

Leia também: Barcelona admite que tetra espanhol ficou quase impossível

"Mourinho me disse que tem contrato em vigor e que ficará no clube. Eu lhe disse que caso mude de opinião há uma equipe que estará esperando-o com as portas abertas. Ele é o melhor treinador do mundo", disse Roberto Carlos ao "Canal Plus", demonstrando interesse em levar o técnico português para o Anzhi, time em que ele atua como jogador e auxiliar técnico.

 

 

O ex-atleta do Real Madrid deu o pontapé inicial da partida do time merengue contra o Levante

Foto: EFE

 

Os torcedores aplaudiram e cantaram durante três minutos o nome de um dos jogadores mais queridos nos últimos tempos no Real. Antes do início do jogo, o lateral entrou no gramado para receber das mãos do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, uma réplica da estátua dos ex-jogadores Sotero Aranguren e Alberto Machimbarrena.

O monumento original fica na entrada do vestiário merengue e homenageia dois atletas que morreram ainda jovens, no começo do século passado, e se tornaram um símbolo dentro do Bernabéu. Após receber o presente, Roberto Carlos, que anunciou sua aposentadoria para o fim da atual temporada, deu início simbolicamente à partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.


Continue lendo...

veja também