Roberto Carlos é mais um a apostar no Real Madrid na semifinal da Liga

Roberto Carlos é mais um a apostar no Real Madrid na semifinal da Liga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Roberto Carlos aposta no Real (Foto: Reuters)

  Companheiro de time de Ronaldo nos tempos de Real Madrid, o lateral esquerdo Roberto Carlos endossou as palavras do amigo em relação à semifinal da Liga dos Campeões da Europa, entre seu ex-clube e o Barcelona. Para Roberto, hoje atuando no futebol russo, o Real vai conseguir eliminar o rival da competição.

Roberto Carlos, que atuou durante 11 temporadas no atual campeão da Copa do Rei, reconheceu a força do Barça, mas mandou sua mensagem de apoio ao time da capital espanhola.

- O Real Madrid passará para a final. Estou encorajando os merengues daqui da Rússia. Espero que o Real Madrid vença, mas é preciso reconhecer que o Barcelona está jogando atualmente um grande futebol - declarou Roberto Carlos, que defende atualmente o Anzhi.

Ronaldo é o convidado especial da TV Globo na transmissão da partida desta quarta-feira, às 15h45. O GLOBOESPORTE.COM também transmite o duelo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições