Roberto Carlos fala em erguer time no Paulista, mas Tite escalará reservas

Roberto Carlos fala em erguer time no Paulista, mas Tite escalará reservas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Atletas cabisbaixos no vestiário e explicações pouco convincentes nos microfones após o empate por 0 a 0 com o Deportes Tolima, na estreia da Copa Libertadores. Esse foi o clima no estádio do Pacaembu, na noite da última quarta-feira, e o experiente Roberto Carlos foi um dos poucos a dar a cara para bater no Corinthians.

Segundo o lateral-esquerdo, chegou a hora de o time de Parque São Jorge voltar a vencer. A oportunidade surge no domingo, diante do São Bernardo, pela quinta rodada do Paulista.

“Empatar no Pacaembu é uma coisa horrível. Já é uma sequência de três resultados, foi assim com Bragantino, Noroeste e hoje. Temos de voltar a vencer domingo contra o São Bernardo para dar confiança na quarta-feira”, apontou o camisa 6. Entretanto, Tite avisou que poupará os titulares. O foco corintiano está no segundo duelo com o Tolima, agendado para o dia 2 de fevereiro, na Colômbia. Uma derrota significará a eliminação precoce no torneio continental, antes mesmo da fase de grupos, fato inédito na história do clube.

“Não vamos jogar com essa equipe no fim de semana para dosá-la. Assim, estará inteira no jogo da volta”, informou o treinador. Nos três primeiros compromissos pelo Estadual, o Corinthians entrou com força máxima, venceu a Portuguesa e empatou com Bragantino e Noroeste.

O quarto jogo do ano foi o mais importante, pela Pré-Libertadores, porém sem sucesso diante de 28 mil torcedores no estádio municipal.

“A gente sabe que pode melhorar, pode evoluir, pressionar mais o adversário. Não podemos repetir a atuação de hoje [quarta]. A gente não é tonto e sabe que não fez um bom jogo”, observou Roberto Carlos.

Com uma partida a menos, o Corinthians caiu para décimo lugar no Paulista, com cinco pontos. Adversário de domingo no ABC, o São Bernardo tem quatro e perdeu para o Oeste em casa na última quarta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições