Roberto Carlos jogará no Corinthians

Roberto Carlos jogará no Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou nesta terça-feira que vai jogar no Corinthians. Em entrevista à Rádio Record, o jogador revelou que assinou contrato por dois anos e avisou que se apresentará no dia 20, quando se desliga oficialmente do Fenerbahçe, da Turquia.

O lateral-esquerdo de 36 anos prometeu muita dedicação ao novo clube. ''Em relação ao Ronaldo, vou poder atuar no mesmo time dele. Nós queremos entrar para a história do Corinthians. E vou estar nesse grupo que vai disputar a Libertadores. Farei o máximo com a camisa corintiana'', disse.

O Corinthians está no Grupo 1 da Libertadores, com o Cerro Porteño, do Paraguai, uma equipe da Colômbia e o vencedor do confronto entre Racing, do Uruguai, e outro clube colombiano.

''O Corinthians não tem de se preocupar com outros clubes. É o clube do momento, é o clube que está investindo. Os adversários é que devem se preocupar com o Corinthians'', disse o lateral.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições