Roberto Carlos pretende convidar Ronaldo para jogar um dia no Anzhi

Roberto Carlos pretende convidar Ronaldo para jogar um dia no Anzhi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, contratado pelo modesto clube russo Anzhi na semana passada, revelou que, um dia, convidará o recém-aposentado Ronaldo para bater uma bola com ele na extinta URSS. O veterano também afirmou o que o dinheiro não foi o fator decisivo para o seu retorno à Europa.

- Ele tomou essa decisão sozinho. E, depois do que fez pelo futebol mundial, ele tem esse direito, de agir assim. Ronaldo para mim é como um irmão e, pode ser que, mais para frente, eu realmente o convide para jogar no Anzhi - revelou Roberto Carlos, que falou sobre sua escolha:

- O dinheiro é um estímulo, mas não é o único. Para mim, o importante é participar de um projeto interessante e ambicioso. O Anzhi é um novo desafio - afirmou em entrevista ao site oficial do time de Makhachkala. Roberto Carlos descartou um possível retorno à seleção brasileira.

- A seleção precisa de jogadores mais jovens - disse o lateral, campeão do mundo em 2002. O veterano, de 37 anos, também falou que adora o caviar negro e se mostrou disposto a aprender a língua russa. - Acho que um jogador deve ser capaz de se expressar no idioma falado na equipe. Mais ainda quando a Rússia tem uma tradição cultural tão rica - declarou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições