Roberto Carlos prevê "jogo chato" contra o Paulista

Roberto Carlos prevê "jogo chato" contra o Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Paulista é nesta quarta-feira, contra o Paulista de Jundiaí, na Arena Barueri. Contra um adversário que briga desesperadamente para deixar a zona de rebaixamento da competição, o lateral Roberto Carlos acredita que o Timão deve encontrar muitas dificuldades no confronto.

''Contra o Paulista vai ser outro jogo chato de jogar, porque é um adversário que está em uma situação complicada'', avaliou o dono da camisa 6 do Timão, que também vê evolução no futebol apresentado pelo Alvinegro, tanto na competição estadual, como na Copa Libertadores, prioridade do clube no primeiro semestre da temporada.

''A gente não vem jogando um futebol maravilhoso, mas está numa crescente. É preciso ter paciência. A gente vai conversando nos vestiários e nos treinamentos para melhorar. Futebol é isso. Não adianta jogar melhor no começo da competição e dentro de três semanas estar jogando mal''.

Sobre a situação do Corinthians no campeonato estadual, em que o time está na quarta colocação apenas um ponto à frente da Portuguesa, quinta colocada, Roberto Carlos evitou polemizar e ressaltou que o Alvinegro ainda está na zona de classificação às semifinais.

''Eu estaria mais preocupado se a gente estivesse um ponto atrás [da Portuguesa], como a gente está um ponto na frente e temos a possibilidade de fazer um grande jogo contra o Paulista, é só jogar futebol'', disse o lateral do Timão, que atuou neste domingo na derrota por 2 a 0 para o Grêmio-SP em Presidente Prudente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições