MENU

Roberto Carlos prevê Timão mais leve: 'Daqui a pouco fica mais fácil'

Roberto Carlos prevê Timão mais leve: 'Daqui a pouco fica mais fácil'

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 8:58

Na estreia, um Corinthians acelerado. Na segunda rodada, um Timão mais amarrado. A diferença de rendimento físico do Alvinegro nas duas primeiras etapas do Campeonato Paulista foi evidente. E depois do empate por 1 a 1 com o Bragantino, em Bragança Paulista, Roberto Carlos falou sobre o assunto.

- Pouco a pouco nós vamos chegar a um nível físico melhor e vamos jogar mais soltos. Isso é comum no começo de temporada – disse o lateral-esquerdo.

Para o camisa 6 do Timão, a carga de exercícios da pré-temporada começa a fazer efeito agora. Especialmente para aqueles que mais correm nos jogos.

- Nós estamos vindo de um ritmo forte de musculação, de quilômetros e mais quilômetros de preparo físico. Mas daqui a pouco o corpo relaxa e vamos chegar bem para disputar os jogos. Daqui a pouco fica mais fácil – completou Roberto.

A ideia da comissão técnica e médica do Timão é que o grupo esteja voando na próxima quarta-feira, dia 26, quando ocorre o duelo com o colombiano Tolima, pela Pré-Libertadores. Antes disso, o Corinthians tem um compromisso no domingo, no estádio do Pacaembu, diante do Noroeste, pela terceira rodada do Paulistão.

veja também