Roberto Carlos terá recepção de gala e miniatura no Timão

Roberto Carlos terá recepção de gala e miniatura no Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Um astro tem que ser tratado com o devido respeito. É com esse pensamento que a diretoria corintiana anunciou que a chegada do lateral esquerdo Roberto Carlos ao clube terá praticamente a mesma pompa da festa que marcou a recepção de Ronaldo Fenômeno ao Parque São Jorge, em dezembro do ano passado.

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira ao lado do centroavante, o novo camisa 6 de Mano Menezes deverá receber o carinho de seis mil corintianos tão logo pise no gramado da Fazendinha, dia 4 de janeiro, por volta das 11 horas da manhã.

Esse é o número de ingressos que a diretoria alvinegra quer disponibilizar para a Fiel acompanhar a chegada do novo ídolo no início do ano do centenário. Assim como foi na festa preparada para Ronaldo, o torcedor garantirá um lugar para ver Roberto Carlos trocando um quilo de alimento não perecível por um bilhete.

''Estou voltando agora ao Brasil e acho mesmo que minha apresentação tem de ser algo especial'', disse o atleta, que está fora do país desde 1995, quando trocou o Palmeiras pela Internazionale de Milão, em entrevista recente ao jornal Lance!.

A recepção de gala para o camisa 6 custará caro e o Corinthians espera utilizar - e bem - a imagem e o carisma de Roberto Carlos para recuperar o investimento. Além da venda de camisas, já iniciada nas lojas oficiais do Corinthians e em outras de material esportivo, o Timão pretende lançar um boneco miniatura do craque, repetindo a ação feita com Ronaldo Fenômeno.

Segundo o departamento de marketing do Alvinegro, o produto deverá ser disponibilizado ao público dentro de 40 dias. A faixa de preço não foi divulgada, mas cada ''mini Roberto Carlos'' deve custar em torno de R$ 75. O argentino Matías Defederico é o próximo da lista e também deve ''virar brinquedo'' em 2010.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições