MENU

Roberto Carlos "trai" Timão e se oferece para substituir Pepe

Roberto Carlos "trai" Timão e se oferece para substituir Pepe

Atualizado: Terça-feira, 15 Dezembro de 2009 as 12

Os corintianos dão como certa a chegada do lateral esquerdo Roberto Carlos para ser o principal reforço da equipe na Libertadores da América de 2010, mas, a julgar pela reportagem publicada nesta terça-feira pelo diário Marca, da Espanha, a contratação do pentacampeão pelo Alvinegro para o ano do centenário corre o risco de não acontecer.

Em sua página na internet, o jornal estampa como principal manchete uma declaração do jogador mostrando sua pretensão de retornar ao Santiago Bernabéu, clube que defendeu com brilhantismo em 370 partidas, entre 1996 e 2007.

''Se o Real Madrid me chamar, vou agora mesmo. Posso ser o substituto de Pepe'', avisou Roberto Carlos, se colocando à disposição dos merengues para ocupar o espaço aberto com a contusão do português, que o deixará fora dos gramados pelos próximos seis meses.

A reportagem cita ainda que o lateral lembrou que ''não sofreu nenhuma lesão'' desde que deixou o Bernabéu para atuar no Fenerbahce, da Turquia, de onde sairá no final do ano, e que não tem nada assinado com ninguém, nem mesmo com o Corinthians - o acerto com o Alvinegro, por enquanto, é verbal.

Se disputar a Libertadores da América ao lado do amigo Ronaldo Fenômeno é o que mais seduz o experiente jogador a voltar ao Brasil, jogar - e ter a chance de ganhar - a décima Champions League da história do Real Madrid, ao lado de Kaká e Cristiano Ronaldo, pesa a favor dos merengues.

''Só faltam sete partidas para o Real Madrid ganhar a décima Liga e estou preparado para assumir essa missão se a oportunidade me for dada'', finalizou o craque, que segue aguardado pelo presidente Andrés Sanchez para ser o ''presente de Natal'' da Fiel.

veja também