Roberto Carlos vibra com gol olímpico: 'Gostoso de fazer'

Roberto Carlos vibra com gol olímpico: 'Gostoso de fazer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Um golaço. Daqueles para entrar na lista dos mais bonitos da carreira. O gol olímpico marcado por Roberto Carlos neste domingo, na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa, no Pacaembu, na estreia do Campeonato Paulista, foi bastante comemorado pelo pentacampeão. Afinal, é um momento raro no futebol.

- Foi o primeiro gol olímpico da minha carreira. Demorei um pouco para fazer, não é (risos)? Foi um gol gostoso de fazer. O goleiro estava arrumando a defesa e bati rasteiro, fazendo a bola pegar mais velocidade – explicou o lateral-esquerdo.

No ano passado, Roberto Carlos foi um dos jogadores mais regulares do Corinthians. Mesmo aos 36 anos, ele esteve em 60 das 70 partidas do Timão em 2010. E parece que para 2011 a confiança do camisa 6 só aumentou. No jogo contra a Lusa, ele deu belos passes e marcou bem.

- É gostoso quando você tem confiança. Fica mais fácil jogar, você não cansa tanto... Espero continuar assim. É claro que é apenas o primeiro jogo, mas dá a sensação de que posso jogar ainda mais feliz no Corinthians. É gostoso quando é assim. Estou me divertindo – acrescentou o pentacampeão.

Assim como Ronaldo, Roberto Carlos pretende parar de jogar ao final desta temporada. Mas o jogador ainda não fala definitivamente, como o Fenômeno.

- Vamos ver como vou estar lá para setembro, outubro... - esquivou-se o lateral.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições