Roberto Dinamite confirma interesse do Vasco em Diego Souza

Roberto Dinamite confirma interesse do Vasco em Diego Souza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O que era tratado pelo Vasco apenas nos bastidores virou interesse oficial nas palavras do presidente do clube, Roberto Dinamite. O time de São Januário quer sim contar com o meia Diego Souza, do Atlético-MG. O jogador está na reserva do Galo e pode ser liberado pelos mineiros assim que receber a quantia exigida.

- É um jogador que nos interessa, mas dizer que está confirmado, não. Ainda não. Existe, sim, interesse e uma possibilidade que isso aconteça - disse Dinamite durante anúncio dos presidentes dos quatro grandes clubes do Rio sobre a formação de um bloco para tratar da negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG espera o pagamento de R$ 1,150 milhão (500 mil euros) para liberar Diego Souza para o Vasco. O presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, queria o pagamento à vista. Mas já aceita ceder o jogador recebendo uma garantia do pagamento. A diretoria do time carioca ficou de resolver o impasse ainda nesta quinta-feira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições