Roberto 'provoca' Ronaldo e admite novos contatos para trazer galácticos

Roberto 'provoca' Ronaldo e admite novos contatos para trazer galácticos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Elenco, diretoria e comissão técnica admitem no Corinthians: Ronaldo precisa de um "reserva" à altura em 2011. Mas, enquanto o clube não recebe uma resposta do Sevilla-ESP sobre Luis Fabiano, o lateral-esquerdo Roberto Carlos não perde a chance de brincar e provocar o velho amigo pentacampeão mundial. Além disso, reconhece que pode trabalhar como dirigente para convencer grandes jogadores a defender o Timão.

- Espero que o Ronaldo jogue a temporada inteira e deixe de preguiça. Queremos vê-lo em campo – disse, sorridente, o camisa 6.

Apesar das gracinhas, Roberto Carlos é quem vem ajudando a diretoria a procurar alternativas para o Fenômeno. Partiu dele o primeiro contato para abrir as negociações com Luis Fabiano. Ronaldo também se mostrou interessado, já que não atuará em todas as partidas do ano e sonha com um companheiro de ataque de nível de Seleção.

- Nós precisamos de um substituto para o Ronaldo, um atacante que fosse do mesmo nível dele, como Adriano ou Luis Fabiano – ressaltou.

Caso a conversa com o Fabuloso não tenha resultado, o lateral não descarta fazer novas investidas. No ano passado, ele chegou a dizer que o francês Trezeguet tinha interesse em atuar no Brasil. Recentemente, o centroavante foi oferecido ao Cruzeiro, mas os dirigentes descartaram prontamente o acerto.

- O Trezeguet está no Hércules-ESP e com uma ligação que você faz para jogar aqui ele vem na hora. Aqui é alto nível. Quando se pensa em trazer grandes jogadores temos que pensar naqueles que querem conhecer o Brasil. Todos respeitam o país cinco vezes campeão do mundo. O Brasil é uma referência – finalizou.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições