MENU

Robinho aconselha Ganso no Santos: 'Não cometa o mesmo erro que eu'

Robinho aconselha Ganso no Santos: 'Não cometa o mesmo erro que eu'

Atualizado: Sexta-feira, 8 Abril de 2011 as 10:45

Robinho deixou um pouco o lado brincalhão característico para dar uma de conselheiro. Em entrevista ao “SporTV”, o atacante do Milan falou sobre a situação de Paulo Henrique Ganso no Santos. Sem ainda ter chegado a um acordo para renovar seu contrato com o Peixe, o camisa 10 não esconde o desejo de atuar na Europa. A atitude incomodou um pouco a torcida, que chegou a hostilizar o jogador no último final de semana .

Robinho citou a própria carreira - ele trocou o Peixe pelo Real Madrid em 2005 de maneira bastante conturbada - como exemplo a não ser seguido por Ganso.

- O Ganso é um jogador que tem personalidade e acaba falando o que ele pensa e, por mais que ele tenha razão, a torcida é apaixonada pelo clube e sempre vai ficar a favor do clube. Espero que ele venha, mas que saia do Santos pela porta da frente. Não cometa o mesmo erro que cometi quando saí. Ele é um grande jogador e com certeza vai fazer sucesso aqui no Milan - salientou o camisa 70 rossonero.

Robinho, que jogou ao lado de Ganso no Peixe, conquistando a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista de 2010, criticou também a diretoria do seu ex-clube pela maneira como vem tratando a novela.

- Fiquei triste com o Santos. Quando ele se machucou, não teve o mesmo tratamento que o teve com Neymar. São dois grandes jogadores - observou.      

veja também