Robinho anuncia o novo clube: 'Estou feliz, vou jogar no Milan'

Robinho anuncia o novo clube: 'Estou feliz, vou jogar no Milan'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Robinho chegou na manhã desta terça-feira a Milão. Ao se apresentar para fazer exames médicos, o atacante conversou rapidamente com os jornalistas. Embora não haja anúncio oficial da transferência, o brasileiro já falou como jogador do Milan.

- Estou feliz, vou jogar no Milan porque é um time excelente e vou ganhar o scudetto com estas cores - destacou Robinho.

Para o negócio sair, entretanto, a imprensa italiana diz que o atacante Borriello precisa ser emprestado. Havia namoro com o Juventus, mas o clube de Turim desistiu do negócio. Agora, ele pode ir parar no Roma.

Robinho disse ainda que não conversou com Ronaldinho ou Pato, mas já teve de responder sobre a possibilidade de formar o melhor ataque do mundo (o Milan acaba de contratar Ibrahimovic).

- Melhor ataque do mundo? Darei o máximo para atingir este objetivo. Agora vamos esperamos que a negociação termine bem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições