Robinho descarta retorno ao Santos para jogar o Mundial no Japão

Robinho descarta retorno ao Santos para jogar o Mundial no Japão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Robinho está bem no Milan e não pretende sair

(Foto: agência Reuters)

  Robinho torceu efusivamente pelo Santos na final da Taça Libertadores da América. Criado nas categorias de base do clube da Vila Belmiro, o atacante comemorou demais o título. Mas diante das especulações de um possível retorno ao Peixe para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, o jogador recuou.

- Eu acho que fiz uma boa temporada no Milan. Por isso acho muito difícil eu retornar agora – declarou o atacante da Seleção Brasileira.

Recentemente, a imprensa italiana especulou que a diretoria do clube rossonero queria envolver Robinho em uma negociação com o Santos por Paulo Henrique Ganso, camisa 10 da equipe santista. O Rei do Drible seria colocado como parte do pagamento pelo meia. Mas até agora nada de concreto aconteceu.

No ano passado, antes da Copa do Mundo de 2010, Robinho foi emprestado ao Santos. E lá conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições