Robinho e Ibra marcam em goleada do Milan

Robinho e Ibra marcam em goleada do Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Jogo resolvido em 30 minutos. O Milan aproveitou a fragilidade do Brescia, que ocupa a zona do rebaixamento do Campeonato Italiano, e goleou o adversário neste sábado por 3 a 0. Boateng, Robinho e Ibrahimovic marcaram na etapa inicial para o time rubro-negro, que segue firme na liderança com 33 pontos, após 15 rodadas da competição. Ronaldinho  Gaúcho entrou no segundo tempo, com boa movimentação, se apresentado no ataque ao lado de Robinho.

Robinho comemora o segundo gol do Milan contra o Brescia (Foto: agência Reuters)  

O Milan resolveu o jogo com 30 minutos do primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, Ibra tabelou com Ambrosini na esquerda, invadiu a área, chegou ao fundo e cruzou rasteiro para a pequena área. Boateng só teve o trabalho para empurrar a bola no fundo do gol. Os donos da casa não diminuíram o ritmo e não deixavam o Brescia jogar. No cochilo da defesa do Milan, o adversário quase chegou ao empate. Depois de um cruzamento na área, Caracciolo deu um lindo voleio, e Abbiati salvou no reflexo.

Ibrahimovic vibra com gol do Milan

(Foto: agência Reuters)   Apesar do susto, o Milan tomava conta da partida. Robinho recebeu no lado esquerdo da área, pedalou na frente do marcador, cortou para dentro fora, mas bateu na rede do lado de fora. O gol do brasileiro não demorou a sair. A zaga do Brescia vacilou, tocou mal e a bola sobrou para Robinho na intermediária. O brasileiro invadiu a área e bateu de esquerda na saída do goleiro Sereni, aos 28. Dois minutos depois, Ibrahimovic fez o gol mais bonito da partida. O sueco dominou na entrada da área, segurou a bola cercado pela zaga do Brescia, ajeitou para a perna direita e encheu o pé. O goleiro do Brescia pulou no lance, mas não viu a cor da bola: 3 a 0.

Na etapa final, o Milan diminuiu o ritmo, porém, continuou pressionando a saída de bola do Brescia. Aos 16, Boateng cruzou rasteiro para Robinho, que chutou de primeira por cima do gol do Brescia.

Aos 24 minutos, o técnico Massimiliano Allegri  resolveu colocar Ronaldinho Gaúcho no lugar de Ibrahimovic. No primeiro lance do craque brasileiro, o camisa 80 quase fez um golaço. Abate desceu em velocidade na direita e cruzou na área. Ronaldinho, na marca do pênalti, bateu de primeira. A bola passou tirando tinta do travessão.

No fim do jogo, o Milan tocou mais a bola e esperou o apito final do árbitro.     Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições