Robinho elogia garotada santista: 'É fácil jogar com eles. São inteligentes'

Robinho elogia garotada santista: 'É fácil jogar com eles. São inteligentes'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O atacante Robinho vinha acompanhando os jogos do Santos no Paulistão e, desde sua chegada, pensava como seria entrar num time com garotos que têm demonstrado talento e arrancado elogios dos críticos. Em sua reestreia pelo Peixe, contra o São Paulo, no último domingo, ele pôde começar a sentir um gostinho de tabelar com Neymar, considerado seu sucessor, e Paulo Henrique Ganso.

- É fácil jogar com eles. São jogadores muito inteligentes, que pensam rápido - comentou o jogador, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, na última segunda-feira à noite, na sede da TV Globo, em São Paulo.

Robinho conta que seu entrosamento com a garotada alvinegra tem tudo para ser muito rápido. Ele acredita que na próxima partida (contra o Rio Claro, domingo de Carnaval, no Pacaembu) já vai dar para jogar melhor.

- Temos de pensar jogo a jogo. Aos poucos, vamos nos acertando. O time do Santos é jovem e muito bom. Tem tudo para conseguir coisas importantes.

Apesar de se mostrar empolgado com a qualidade do time santista, o jogador só breca a empolgação ao falar sobre o gol de letra que marcou no clássico. Dá para prometer outro contra o Rio Claro?

- Não, vamos com calma (risos). O que posso prometer é muito trabalho e empenho para ajudar o time.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições