Robinho espera acabar com seca contra o Real Madrid no Bernabéu

Robinho espera acabar com seca contra o Real Madrid no Bernabéu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Seis jogos, nenhum gol. Robinho ainda não balançou a rede com a camisa do Milan e a próxima chance será neste sábado contra o Chievo, pelo Campeonato Italiano, no San Siro. Mas o craque brasileiro gostaria de acabar com a "seca" em sua antiga casa: o Santiago Bernabéu.

Na próxima terça-feira, o time rubro-negro visita o Real Madrid, primeiro clube do ex-santista na Europa, pela Liga dos Campeões. Em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", o camisa 70 afirmou que seria um belo dia para fazer o primeiro gol pelo Milan.

- Me encantaria marcar no Bernabéu, em uma partida da Champions, contra meu antigo time - disse.

O ex-atacante do Manchester City se defendeu por ainda não ter balançado a rede e afirmou que uma de suas principais missões na equipe é dar passes para outros companheiros.

- Não me importa ficar mais jogos sem marcar se a equipe vencer as partidas. Por isso, espero que as pessoas não me cobrem um monte de gols. Quero fazer gols importantes, mas também dar muitas assistências - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições