MENU

Robinho espera por Ganso no Milan e promete samba se fizer gol no clássico

Robinho espera por Ganso no Milan e promete samba se fizer gol no clássico

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 5:08

Robinho mostrou muito bom humor e confiança nesta quarta-feira durante uma entrevista ao Milan Channel, emissora oficial do clube. A três dias do clássico contra o Inter pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, o atacante rossonero disse que sonha balançar as redes do rival e, se isso acontecer, já sabe como comemorar.

- Vai ser bom jogar contra o Julio César e espero fazer meu primeiro gol nele. Farei de tudo para colocá-lo em dificuldade. E se marcar, vai ter samba - disse Robinho, destacando a importância do triunfo no derby della Madonnina.

- É um momento chave em que não podemos mais nos dar o luxo de cometer erros. Precisamos de ganhar e só depois começar a pensar na conquista do Scudetto - salientou o ex-santista, lembrando que o Milan lidera o Calcio com 62 pontos, dois a mais que o Inter.

Robinho também falou sobre um outro clássico disputado entre os arquirrivais de Milão, mas que acontece fora das quatro linhas: a batalha pela aquisição do meia Paulo Henrique Ganso.

- É uma promessa do futebol e espero que Ganso desembarque no Milan, estamos o aguardando. É um grande amigo. Tem uma técnica e inteligência incrível em campo - salientou Robinho, campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010 ao lado do camisa 10 do Peixe.      

veja também