MENU

Robinho: "Meu filho já é bom de bola"

Robinho: "Meu filho já é bom de bola"

Atualizado: Terça-feira, 16 Agosto de 2011 as 11:25

    Paizão dedicado, Robinho (27) não economiza elogios quando o assunto são seus filhos Robson Jr e Gian Luca, frutos do casamento de dois anos com sua namorada desde a adolescência Vivian Juns Guglielmetti, cujo fim foi anunciado pelo jogador no último mês de julho.

Solteiro e totalmente focado na carreira e nos seus pequenos, o craque da seleção brasileira revelou à CARAS Online em pleno dia dos pais que ainda que seja cedo, já sente o sangue de boleiro da família Souza correr forte pelas veias de seu primogênito.

"Sou supeito pra falar, mas ele (seu filho mais velho, Robson Jr) já é bom de bola. Dá até pra dizer que é coisa de família", disparou orgulhoso após a tarde de pelada e partidas de videogame com o filhote no dia dos pais.

Atualmente defendendo o ataque do time italiano Milan, Robinho revelou que sua grande paixão no futebol é o Santos, onde despontou profissionalmente, embora ainda não tenha planos para voltar ao Brasil. Mas e os pequenos, para que time torcem? "Vou deixar os dois bem livres para escolherem o time que quiserem, mas meus filhos são 'Robinho futebol clube'. Então para onde eu jogar acho que eles vão torcer", completou.

O craque esteve em São Paulo na noite do último domingo, 14, para festejar o 19º aniversário de seu colega de seleção brasileira, o também atacante Lucas Rodrigues. Ao lado do amigo Neymar (19), a dupla se divertiu muito durante a festa.          

veja também