Robinho não se incomoda com jejum de gols no início da Copa do Mundo

Robinho não se incomoda com jejum de gols no início da Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Robinho é o vice-artilheiro da seleção brasileira na Era Dunga, com 19 gols, atrás apenas de Luis Fabiano, com 21. Porém, nesta Copa do Mundo, em duas partidas, contra Coreia do Norte e Costa do Marfim, o Rei das Pedaladas ainda não conseguiu balançar a rede dos adversários. Mesmo assim, tal situação não incomoda o atacante do Brasil.

- Não me deixa ansioso. O gol vai sair na hora certa. Na hora que Deus quiser o gol vai sair - afirmou o jogador.

Curiosamente, Robinho iniciou a temporada com o pé direito, melhor até do que o Fabuloso, que chegou a ficar seis partidas sem marcar um gol sequer. Nos três amistosos antes do início da Copa do Mundo, contra Irlanda, Zimbábue e Tanzânia, o jogador balançou a rede em quatro oportunidades e se tornou o artilheiro da equipe em 2010. Para o atacante, o mais importante tem sido os bons resultados alcançados pela seleção no Mundial do que a sua vitória pessoal.

- Acho que a cada jogo que passa a nossa equipe vai melhorar mais. A gente sempre quer jogar bem, mas pela circunstância do adversário, nem sempre vamos conseguir isso. O mais importante são as vitórias da nossa equipe.

Robinho aproveitou para elogiar o desempenho da seleção nas duas primeiras rodadas da competição e vibrou com a conquista da vaga antecipada.

- O nosso grupo é forte e não podemos desperdiçar as chances que aparecem ao longo do caminho. O nosso objetivo era classificar e foi isso que aconteceu - disse Robinho.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições