Robinho pode barrar Ronaldinho Gaúcho em duelo da Champions

Robinho pode barrar Ronaldinho Gaúcho em duelo da Champions

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Apesar de não estar em uma má fase, Ronaldinho Gaúcho pode perder a vaga de titular no Milan. Pelo menos é o que especula o jornal “Corriere Dello Sport”. De acordo com a publicação, o técnico Massimiliano Allegri estuda a possibilidade de deixar o camisa 80 no banco na partida contra o Ajax, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Para o seu lugar, outro brasileiro: Robinho. O ex-santista, que foi titular pela primeira vez no último sábado diante do Genoa ao lado de Ibrahimovic e do próprio Ronaldinho, recebeu elogios do técnico e do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, pela sua atuação.

Se a notícia do Corriere se confirmar, Allegri deve levar a campo a seguinte formação: Abbiati, Antonini, Nesta, Thiago Silva e Abate; Boateng, Gattuso, Pirlo e Seedorf; Ibrahimovic e Robinho.

A delegação do Milan já está em Amsterdã para o duelo contra o Ajax.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições