Robinho se declara ao Milan: "Aqui tem sentimento pelos brasileiros"

Robinho se declara ao Milan: "Aqui tem sentimento pelos brasileiros"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Robinho chegou no Milan há pouco menos de seis meses, mas já se mostra totalmente à vontade na nova casa. Em uma prévia da entrevista que vai ao ar neste domingo no programa “Studio Sport”, o brasileiro disse que consultou ex-companheiros de Seleção antes de decidir se transferir para o futebol italiano e afirmou que já sente em casa no San Siro.

- Eu sabia que seria muito bom jogar aqui no Milan. Rivaldo, Kaká e Ronaldinho me falaram sobre isso. O Milan tem sentimento pelos brasileiros e isso me faz sentir em casa.

Rivaldo e Kaká não chegaram a atuar com Robinho no Milan. Ronaldinho ficou só nos primeiros seis meses e depois se transferiu para o Flamengo. Mesmo com pouco tempo ao lado do craque, o jogador da Seleção disse que foram bons momentos vividos ao lado do compatriota.

- Eu experimentei alguns desses momentos de felicidade com Ronaldinho, mas temos de garantir que a sua ausência não vai nos afetar negativamente.

Além disso, Robinho disse que se transferiu para o Milan no momento certo, e agora tem uma missão pelo clube italiano: entrar em campo para vencer a qualquer custo.

- Eu vim para o Milan no momento certo. Eu quero vencer, o Milan quer vencer e por isso temos que jogar nossa vida a cada jogo.

Líder do Italiano com 40 pontos, o Milan encara neste domingo o Lecce para tentar se afastar ainda mais do vice Napoli, que tem 36.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições