MENU

Robinho treina bem após lesão e deve voltar

Robinho treina bem após lesão e deve voltar

Atualizado: Quinta-feira, 1 Abril de 2010 as 12

O atacante Robinho tem tudo para voltar ao time do Santos na partida deste domingo, contra o São Caetano, que será realizado no estádio Anacleto Campanella, às 18h30m. O jogador, que perdeu as últimas quatro partidas da equipe (Remo, Ituano, Botafogo e Monte Azul) por causa de uma lesão na coxa, participou normalmente do coletivo realizado comandado pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Robinho foi o substituto de Paulo Henrique Ganso, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no final de semana. Com isso, o treinador voltou a usar seu trio de frente, formado por Neymar, André e o ex-jogador do Manchester City.

O time teve outra novidade no treinamento: Bruno Aguiar formou a dupla de zaga com Edu Dracena, já que Durval fez um trabalho de fortalecimento muscular à parte. O ex-beque do Sport, no entanto, não será problema para a próxima partida.

O time que disputou o coletivo foi: Felipe; Pará, Edu Dracena, Bruno Aguiar e Léo; Arouca, Wesley e Marquinhos; Neymar, André e Robinho. Após o treino da sexta-feira, Dorival Júnior anunciará se o camisa 7 voltará ao time ou não.

Por: Marcelo Prado

veja também