Robinho vibra com bom ano no Milan e fala sobre Kaká e Ganso no time

Robinho vibra com bom ano no Milan e fala sobre Kaká e Ganso no time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Robinho fez dois gols no último final de semana na vitória sobre o Cagliari (Foto: agência Getty Images)

  O atacante Robinho, um dos protagonistas da conquista do Campeonato Italiano pelo Milan, declarou que a temporada 2010/2011 que está prestes a se encerrar está sendo a "melhor" de sua carreira. O ex-santista também elogiou os jogadores Kaká e Ganso, cujos nomes já foram cogitados pelo clube para contratação. A informação é da agência de notícias “Ansa”.

Ele afirmou que está "feliz de estar em uma equipe forte" e admitiu que "não é fácil fazer parte" dela com a atual formação e ainda "jogar bem". "Esperamos que no próximo ano façamos ainda melhor", desejou.

O atacante rejeitou que ele e seu colega sueco, Zlatan Ibrahimovic, tenham sido peças-chave na conquista do título.

- Eu e o Ibra decisivos? Não somos só nós dois, a equipe precisa de todos - comentou.

Em meio à premiação dos destaques da temporada o estádio San Siro, ele ainda comentou sobre os jogadores Kaká, que já jogou pelo Milan e hoje atua pelo Real Madrid, e sobre Paulo Henrique Ganso, atualmente no Santos e cotado por diversos times estrangeiros.

- Kaká é um amigo, um jogador espetacular. Não conversamos sobre mercado, mas ele no Milan foi muito bem bem. Ganso? Todos os jogadores brasileiros podem vir aqui porque é uma equipe boa. Ele é jovem, mas tem qualidade - acrescentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições