Roddick bate Melzer e vai às quartas de final em Indian Wells

Roddick bate Melzer e vai às quartas de final em Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O americano Andy Roddick enfrentará o espanhol Tommy Robredo nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Para obter sua classificação, Roddick derrotou na madrugada desta quinta-feira (no horário de Brasília) o austríaco Jurgen Melzer, por dois sets a zero, parciais de 7/6(5) e 6/4, em 1h31m.

Mais cedo, Tommy Robredo havia eliminado o cipriota Marcos Baghdatis, que vencera o número 1 do mundo, Roger Federer, na terceira rodada do torneio. Robredo derrotou Baghdatis por dois sets a um (7/5, 0/6 e 6/4).

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições