Roddick faz 17 aces, domina russo e vai à terceira rodada em Melbourne

Roddick faz 17 aces, domina russo e vai à terceira rodada em Melbourne

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Os dois set points no tie-break do primeiro set foram o mais perto que Igor Kunitsyn esteve de ameaçar a vitória de Andy Roddick nesta quarta-feira, na segunda rodada do Australian Open. O americano, número 8 do mundo, se salvou, venceu a parcial e dominou o resto do duelo. Com 17 aces aplicados, ele saiu de quadra com uma confortável vitória em três sets: 7/6(7), 6/2 e 6/3.

O triunfo coloca Roddick na terceira rodada do Grand Slam australiano pela nona vez consecutiva. Seu próximo adversário sairá do jogo entre o holandês Robin Haase e o argentino Juan Mónaco, que se enfrentam ainda nesta quarta.

Semifinalista do torneio em 2003, 2005, 2007 e 2009 - os quatro últimos anos ímpares -, o americano faz um belo começo de temporada. Em seu primeiro torneio, ele alcançou a final em Sydney, onde foi derrotado na decisão pelo sueco Robin Soderling, número 4 do mundo.

Berdych também avança

Número 6 do mundo, o tcheco Tomas Berdych foi outro favorito que passou, nesta quarta-feira, à terceira rodada do Australian Open. Depois de perder o primeiro set para o alemão Philipp Kohlschreiber (35 do mundo), o tcheco, sexto colocado no ranking, venceu três sets seguidos para garantir sua vaga por 4/6, 6/2, 6/3 e 6/4.

Na próxima fase, Berdych vai encarar o vencedor do jogo entre os franceses Adrian Mannarino e Richard Gasquet.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições