MENU

Roddick vence e está nas quartas do ATP 500 de Memphis

Roddick vence e está nas quartas do ATP 500 de Memphis

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 9:56

O americano Andy Roddick derrotou o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 7/6), nesta quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil), e se classificou para as quartas-de-final do ATP 500 de Memphis, no Estados Unidos. Na próxima fase, o número 8 do mundo duelará com o australiano Leyton Hewitt, que bateu o francês Adrian Mannarino por 2 sets a 1 (6/7, 7/5 e 6/0), de virada.

Após estrear no torneio batendo o lituano Richard Berankis por 2 sets a 1 (4/6, 6/2 e 6/3), Roddick não encontrou resistência no primeiro set contra Tipsarevic, ganhando por fáceis seis games a um.

O panorama foi outro no set seguinte, com o americano precisando suar muito para fazer sete a seis no tie break e eliminar o sérvio, número 51 do ranking da ATP.

Além de Andy Roddik e o experiente Hewitt, já estão classificados para as quartas de final Mardy Fish-EUA, Robert Kendrick-EUA, Michael Russell-EUA, Juan Martin Del Potro-ARG, Sam Querrey-EUA e Milos Raonic-CAN. O vencedor do torneio leva para casa $ 264 mil (cerca de R$ 439 mil), além de 500 pontos para o ranking.

  Confira os duelos pelas quartas de final

Robert Kendrick x Milos Raonic

Mardy Fish x Sam Querrey

Michael Russell x Juan Martin Del Potro

Andy Roddick x Leyton Hewitt    

veja também