Rodrigão aprova o Orfeo nas finais da Liga Mundial: "Vai ser bom jogar aqui"

Rodrigão aprova o Orfeo nas finais da Liga Mundial: "Vai ser bom jogar aqui"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O Brasil esteve no palco que vai abrigar sua disputa pelo nono título da Liga Mundial. Na noite desta terça-feira, a equipe do técnico Bernardinho entrou no ginásio Orfeo Superdomo, em Córdoba, na Argentina, com um jeito ressabiado. Os jogadores pareciam olhar atentos para as cadeiras laranjas, que contrastam com o fundo negro. Confirmaram ali, naquele momento, que cerca de 10 mil pessoas cabem no local de fachada quase cor de rosa. Mas, aos poucos, foram se acostumando. E deram o veredicto: aprovado.

- A torcida deve comparecer em peso, né? Bom, vai ser muito bom jogar aqui – comentou o meio de rede Rodrigão, sentado em uma cadeira verde colocada na área dedicada à comissão técnica.

O ponteiro Dante gostou do teto. Ponderou que não é dos melhores ginásios que já jogou na carreira, mas que o preto da cobertura situa bem os atacantes.

- As referências são boas. Quem perder não vai poder culpar o ginásio - garantiu o jogador.

O Brasil, que busca o nono título da Liga Mundial, estreia na fase final nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra a Argentina. No dia seguinte, o adversário será a seleção da Sérvia. No sábado, serão disputadas as semifinais, com a decisão marcada para o domingo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições