Rodrigo Caio sofre lesão no joelho e é desfalque por até três semanas

Rodrigo Caio sofre lesão no joelho e é desfalque por até três semanas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A lesão sofrida por Rodrigo Caio na partida contra o Bahia, em Pituaçu, o deixará fora de combate por cerca de vinte dias. O camisa 18 sofreu uma contusão de ligamento colateral no joelho esquerdo e ficará em tratamento no Reffis neste período.

Foram apenas 15 minutos em campo, no segundo tempo, até ser substituído pelo também volante Denilson. Promovido este ano para a equipe profissional, Rodrigo Caio não vem conseguindo ter uma sequência de jogos. Foram apenas oito partidas na atual temporada, quatro delas como titular.

Caio entrou no segundo tempo e foi substituído (Foto: Rubens Chiri / Site Oficial do São Paulo) Se o São Paulo ganha um desfalque para a partida do próximo sábado, contra o Avaí, no Morumbi, a equipe pelo menos tem duas boas notícias. O volante Casemiro e o o zagueiro Bruno Uvini estão próximos de retornar ao time e devem ser liberados para treinos físicos até o final desta semana. A dupla, no entanto, não tem condição de jogo para enfrentar os catarinenses.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições