
Rodrigo deve deixar hospital na segunda-feira
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
O zagueiro Rodrigo, do Inter, passa bem após a internação no hospital Mãe de Deus para curar uma embolia pulmonar. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o atleta está animado e espera rumar na manhã desta quinta-feira para um quarto. Ele está desde terça no Centro de Tratamento Intensivo do hospital.
Rodrigo deve ficar hospitalizado até segunda-feira. O tratamento do jogador é com anticoagulantes. Ele, inicialmente, está proibido de realizar atividades físicas. Precisa ficar em repouso. O prazo para o retorno aos campos é de três a seis meses. Ele corre o risco de não jogar mais em 2011.
O atleta passou mal na viagem a Curitiba, no último fim de semana, para o jogo contra o Coritiba. Acabou vetado da partida. Inicialmente, o departamento médico suspeitou que fosse uma pneumonia. Depois, ficou constatada a embolia pulmonar formação de um coágulo de sangue no pulmão.
O jogador teve problema similar no São Paulo. Foi em 2009, e ele não jogou mais pelo clube paulista.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições