Rodrigo não treina e dificilmente irá a campo no Gre-Nal

Rodrigo não treina e dificilmente irá a campo no Gre-Nal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Rodrigo tem dores na coxa esquerda e não deve atuar no Gre-Nal (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)

  O Inter deve ir a campo sem Rodrigo no Gre-Nal de domingo, no Olímpico. O zagueiro passou mais um dia sem treinar com bola. Ele tem dores no músculo adutor da coxa esquerda e corre contra o tempo, com exercícios de fisioterapia, para disputar a decisão do Campeonato Gaúcho. Mas é improvável que vença a corrida.

- Vou conversar com o Rodrigo sobre sua real condição, mas fica difícil, já que ele não participou do coletivo – disse o técnico Paulo Roberto Falcão.

O substituto deve ser Índio. No ataque, sem Rafael Sobis, há uma dúvida entre Oscar e Zé Roberto, com vantagem para o primeiro. O treinador, porém, não quis informar qual será a escalação do clássico.

- Não vou responder. É um Gre-Nal que vale o campeonato. No outro Gre-Nal (decisão do returno), recebi a súmula quase 15h40m. E foram duas escalações. Nós colocamos rigorosamente aos 45 minutos antes de começar o Gre-Nal. Estamos para seguir as regras. Temos essa possibilidade, alguns jogadores machucados. Mas a semana foi boa, o trabalho foi bom. Deu para sentir que eles estão bem concentrados – disse Falcão.

O Inter volta a treinar na manhã deste sábado. Possível time para domingo: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições