MENU

Rodrigo Souto pede foco no Brasileiro

Rodrigo Souto pede foco no Brasileiro

Atualizado: Sexta-feira, 9 Julho de 2010 as 7:44

É inegável que a prioridade do São Paulo é a semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Internacional. Os dois jogos estão marcados para os dias 28 de julho e 5 de agosto. Mas antes a equipe terá quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro: Avaí (dia 14), Vitória (dia 17), Grêmio Prudente (dia 21) e Santos (dia 25). E o volante Rodrigo Souto alerta: é preciso pensar somente no Nacional para que o time não se complique.

- É difícil não pensar no Inter. Mas o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Precisamos dar atenção aos quatro jogos que teremos antes da Libertadores. Senão, ficará difícil recuperar depois e não vai adiantar chorar o leite derramado – avisou o camisa 18.

O Tricolor ocupa a sexta posição na tabela do Brasileirão, com 11 pontos, um a menos que o Santos, que é o primeiro integrante do G-4. Dos quatro jogos que a equipe fará antes da Libertadores, três serão contra rivais que estão abaixo do Tricolor na tabela. Boa chance para entrar no grupo da Libertadores e, quem sabe, até se aproximar da liderança da competição.

- Precisamos colocar o São Paulo no lugar onde ele merece, que é no G-4. Depois, pensaremos na Libertadores – concluiu o meio-campista.

veja também