Rodriguinho para por três meses, e Emerson volta a treinar parte física

Rodriguinho para por três meses, e Emerson volta a treinar parte física

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Uma notícia boa, outra ruim. A manhã de terça-feira nas Laranjeiras reservou ao técnico Muricy Ramalho uma dor de cabeça e uma ponta de esperança. Sem Fred, machucado, que está fora do jogo contra o Nacional, do Uruguai, na quarta-feira, pela segunda rodada da Libertadores, o treinador perdeu também Rodriguinho, opção para a posição. Com uma grave lesão no adutor da coxa direita, sofrida durante o treino de segunda-feira, ele está fora por três meses.

Por outro lado, o atacante Emerson, sem jogar desde o ano passado com um problema no tornozelo esquerdo, voltou a treinar com a preparação física do clube. A tendência é que ele seja relacionado para o jogo da próxima semana, contra o América-MEX, no estádio Azteca.

Outro que segue como dúvida é Rafael Moura. As dores na região lombar ainda incomodam o He-Man e ele sequer participou do treino desta terça. O atacante segue em tratamento intensivo para ter condições de atuar diante dos uruguaios.

Sem Fred e Rodriguinho, Muricy Ramalho tem como opções Araújo, que considera estar fora de forma, Tartá, relegado à reserva nas últimas partidas, e Willians, mal na estreia contra o Argentino Juniors e criticado por parte da torcida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições