Roger e Henrique põem San Martín no caminho ao simularem resultados

Roger e Henrique põem San Martín no caminho ao simularem resultados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

O meia Roger e o volante Henrique resolveram aderir à nova moda dos torcedores dos times brasileiros que disputam a Taça Libertadores. Os dois jogadores, após a entrevista coletiva, utilizaram o simulador do GLOBOESPORTE.COM para se divertirem com os possíveis confrontos na próxima fase.

Para os cruzeirenses, o duelo contra o Estudiantes-ARG já tem o placar garantido.

- Colocamos 1 a 0 para o Cruzeiro. Não importa quem fará o gol. Se vencermos, já está bom demais - brincou Henrique, que viu no simulador seu time com a melhor campanha da primeira fase.

Ao final da brincadeira, Roger e Henrique descobriram qual seria o adversário celeste nas oitavas de final da competição continental.

- Pela nossa simulação, vamos enfrentar o Universidad San Martín, do Peru. É um time perigoso, que não é bobo. Time bom - declarou o volante.

Mas Roger ressaltou que tudo não passa de uma suposição.

- Este simulador é legal, mas não podemos falar que vai acontecer. É apenas uma brincadeira e deve ser muito bom para os torcedores - concluiu o meia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições