Roger é relacionado por Cuca para oclássico deste sábado em Sete Lagoas

Roger é relacionado por Cuca para oclássico deste sábado em Sete Lagoas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O técnico Cuca definiu os jogadores do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético-MG, neste sábado, na Arena da Jacaré. A partida será às 17h (de Brasília), e terá apenas a presença da torcida cruzeirense. A surpresa na lista do comandante celeste ficou por conta do meia Roger, o que mostra que as farpas trocadas entre o jogador e Cuca já foram esquecidas.

O zagueiro Maurício Victorino, que foi apresentado oficialmente na última partida do time celeste, não foi relacionado. O uruguaio ainda espera ter o nome regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já o atacante André Dias, autor do gol da vitória sobre o Villa Nova, no último domingo, é outro desfalque. O jogador recupera-se de um estiramento muscular na coxa direita. A previsão para retorno do jogador deverá ser em torno de dez dias.

Confira os jogadores relacionados para o clássico

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Rômulo, Pablo e Diego Renan

Zagueiros: Gil, Edcarlos e Léo

Volantes: Henrique e Leandro Guerreiro

Meias: Gilberto, Montillo, Roger, Dudu e Pedro Ken

Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Reis e Wallyson

O canal Premiere, pelo sistema pay-per-view, exibirá a partida para todo o Brasil. O Globoesporte.com, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, acompanhará todos os detalhes do confronto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições