Roger Federer derrota Stepanek e está nas quartas de final

Roger Federer derrota Stepanek e está nas quartas de final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Com um bom saque (11 aces) e demonstrando a categoria de sempre, Roger Federer chegou às quartas de final do Masters 1.000 de Paris. Em uma hora e 19 minutos, o suíço derrotou o tcheco Radek Stepanek (41 do mundo) por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3, nesta quinta-feira.

O número 2 do mundo agora vai enfrentar o austríaco Jurgen Melzer (12º do ranking), que passou pelo espanhol David Ferrer (7º) com uma vitória por 2 sets a 1 (7/6(6), 2/6 e 6/3).

O primeiro set foi bastante equilibrado, com poucos break points dos dois lados. Federer aproveitou um dos poucos descuidos de Stepanek e quebrou o saque do adversário no décimo game para fechar o primeiro set por 6/4, em 43 minutos.

O segundo set começou mais tranquilo para o suíço, que rapidamente abriu 3/0. Com a vantagem, Roger Federer só precisou confirmar seus serviços para fechar o set por 6/3 e vencer a partida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições