Rogerinho e Júlio Silva dão adeus ao qualifying em Roland Garros

Rogerinho e Júlio Silva dão adeus ao qualifying em Roland Garros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Nesta quarta-feira, Rogério Dutra da Silva e Júlio Silva deram adeus às suas chances de se classificarem para a chave principal de Roland Garros. Rogerinho não conseguiu passar pelo belga Steve Darcis (133º do ranking mundial) e perdeu por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6 e 1/6, enquanto Júlio Silva foi derrotado pelo polonês Lukasz Kubot por 6/4 e 6/1.

Os dois brasileiros, derrotados na segunda fase do qualifying, se juntam a Thiago Alves, Ricardo Hocevar e Fernando Romboli, que caíram na estreia. João Souza, o Feijão, agora é o último representante do país no torneio de classificação. Ele vai duelar na quinta-feira com o chileno Jorge Aguilar (223º) em jogo válido pela segunda fase.

O Brasil já tem Thomaz Bellucci e Ricardo Mello garantidos entre os 128 que disputarão a chave principal de Roland Garros.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições