Rogerinho e Ricardo Hocevar perdem na estreia e são eliminados do Brasil Open

Rogerinho e Ricardo Hocevar perdem na estreia e são eliminados do Brasil Open

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A terça-feira não começou boa para os brasileiros no Brasil Open. Após Marcos Daniel ser derrotado pelo português Rui Machado, foi a vez de Rogerinho e Ricardo Hocevar serem eliminados. O primeiro caiu diante do experiente Nicolas Massu, enquanto o segundo perdeu para o argentino Carlos Berlocq.

Vindo do qualifying, Rogerinho lutou bravamente, mas não resistiu ao chileno Nicolas Massu. Após ser derrotado na primeira parcial por 6/4, o brasileiro reagiu em seguida e venceu por 6/3. No set decisivo, a experiência prevaleceu. O tenista brasuca teve seu saque quebrado quando perdia por 5/4 e, após 2h57m de jogo, foi eliminado do Brasil Open.

- Perdi o jogo nos detalhes, foram duas bolas que decidiram o terceiro set. Estou jogando bem desde o começo do ano, me sinto no caminho certo – lamentou Rogerinho, 308º do ranking. 

No outro jogo, Hocevar lutou bastante, porém não resistiu ao argentino Carlos Berlocq. Em 2h05m de partida, o brasileiro perdeu por 2 sets a 0, parciais de 7/5, 6/3. Com a vitória, o tenista, que veio do qualifying, encara agora seu compatriota Juan Ignacio Chela.

Na próxima rodada, Massu terá uma pedreira pela frente. O chileno encara o espanhol Juan Carlos Ferrero, primeiro cabeça de chave do Brasil Open e 22º colocado no ranking mundial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições